quarta-feira, 7 de maio de 2008

Só mais uma tarde?


A tarde era ensolarada, porém bastante fria. Meu pijama e agasalho, que juntos não formavam uma combinação agradável aos olhos deles, arrancaram-lhes diversos risos passageiros. Os contínuos ainda estavam por vir! Quem eram eles? Talvez possa simplificá-los como parte de mim, ou mesmo como a melhor família do mundoooo!
E não foi fácil contê-los: o dia era de despedida e alegria, aquela, que dura até a hora em que elas vão embora. Por isso, o motivo de tanta alegria até que a hora chegue, é sempre o mesmo: a eternidade do momento- dá até vontade de congelar aquela cena (tudo bem que o frio já me congelava aquele instante, assim, literalmente dizendo)! Mas nem o frio e muito menos o local escolhido nos desanimava: estávamos juntos, e bastava.
Contudo, concluo que, as besteiras se superam a cada mês que nós ficamos longe! Dessa vez a idéia de construir uma casa no terreno ao lado, dos detalhes da construção até a forma de conseguir dinheiro (cada vez mais dinheiro!), fez com que esse dia se tornasse um pouco mais especial e inesquecível.
E tantos detalhes, fizeram com que a gente se distraísse e se perdesse no tempo, que ignorássemos as horas que ali só confirmavam o que a gente sempre soube: a gente se ama, e não é de hoje, e esse laço tão forte não irá acabar!

2 comentários:

Larissa Stracci disse...

Má, Cá, Lizi, Jé, Zé, Lê, Super-homem, laje e frio!

Li disse...

Sim, esse amor não é de hoje.
Esse amor é cultivado e eu sei que é esse, que nunca, nunca irá acabar.
Vocês são a minha razão a minha essencialidade e é só de vocês que eu preciso, os outros são apenas complementos.
Eu amo todos vocês e eu amo todos esse fins de semanas "perdidos" sem nada pra fazer, e eu amo todos esses planos.
Vocês são tudo!