quinta-feira, 10 de abril de 2008

Same Mistake.






Eu realmente não queria que você me olhasse hoje. Na verdade, eu não precisava. Porém, isso era o que o meu coração mais desejava. E em poucos centésimos , apenas isso e um sorriso já foram suficientes para acabar comigo de vez. Minhas pernas tremiam como nunca e eu estava longe de saber o que pensar! E novamente eu havia conseguido pensar mil coisas inimagináveis, me perder em meus propósitos e torturar um sentimento tão esquecido. Enfim, algo concreto a se chorar. Afinal, a felicidade é para os fracos. Os fortes choram assumidamente e aprendem a conviver com o sofrimento, tornando-os naturais e releváveis.








As discordâncias e contradições deste dia jamais serão entendidas. Nada que um coração cheio de amor e ódio banal não explique a si só. E eu, só espero ter tempo de compreendê-lo antes de cometer o mesmo erro.

Nenhum comentário: