segunda-feira, 12 de maio de 2008

A essencialidade acabou.

Entre lembranças e lágrimas, eu me deparo com cenas da nossa amizade. Elas são tão freqüentes em minha memória, e parecem ter se tornado tão raras de uns tempos pra cá. Talvez falte uma boa conversa, talvez falte somente coragem. Enfim, o que aconteceu para que a situação mudasse, eu não sei. A amizade é algo que nos completa tanto, e de repente ver-se sem algumas pessoas especiais, nos faz parar e pensar no que foi feito, no que foi dito.
E repensando, podemos perceber a enorme capacidade de afeição do ser humano: logo, sempre temos quem nos complete, quem nos abrace, quem nos dê amor. Por mais que isso não seja demonstrado o tempo todo, por mais que algumas pessoas não substituam outras- pois cada um exibe o seu jeito insubstituível de ser- por mais que não dê tempo de se ouvir um " eu te amo" quando a encontro, sei que ela estará ali, pra tudo. E se por ventura, um dia, tiver eu que chorar novamente, que seja por quem realmente vale à pena, por quem se mostrou feliz com o meu sorriso, por quem sente verdadeiramente a minha falta, por quem demonstra ser sensato e tem a capacidade, quase rara nos dias de hoje, de saber que a vida não é feita só de risos: por trás de tudo, existem sentimentos, impossíveis de serem explicados.
Detectar tais pessoas pode ser algo demorado, quase invisível. Elas estão presentes em nosso dia-a-dia, e perdem-se na rotina dos nossos dias, absurdamente iguais. E o que as torna diferentes, é simplesmente o fato de pensar nos amigos, sempre. Essas são, indiscutivelmente, as nossas mais importantes e essenciais amizades, sem as quais não podemos viver sem!


Li, eu te amo,tá? ♥

6 comentários:

Li disse...

Você é a pessoas mais linda que existe nesse mundo!
Obrigada, por tudo.
Vc é uma das minhas essencialidades, das quais eu nunca me canso, nunca troco e nunca me divirto sem.
Obrigada, por ser assim, tão importante e por se importar comigo.
Te amo além de toda eternidade possivél.

'Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim'

Larissa Stracci disse...

Lindaa, eu amo vc! *-*

C disse...

Lááá?
BLOOOOOOOOG!
Uau.
Quantos quantos textos!

Que demais!

C disse...

Você é que é mto boa!
Eu preciso ler mais essas coisas todas daqui.
Muito foda, cara.
Amo você :)

Larissa Stracci disse...

Afinal, será que amar é mesmo tudoo!?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?

C disse...

Lá! Vamo tocá o putero, minha filha!