sexta-feira, 28 de março de 2008

O Melhor Momento.

Quando se encontra o melhor momento para escrever palavras erradas, mas que soam como certas? Aquelas, que nos servem de consolo na hora da raiva, mas que são totalmente contrárias aos nossos objetivos diários?
Eu costumo desabafar essa grande força que causa minha fúria, através dessas inuteis palavras, que me soarão ridículas quando eu as ler futuramente.
Fazia tempo que eu não chorava tanto e com tanta intensidade. Se me lembro bem, a última vez que fiz isso, foi à uns bons anos, quando eu ainda era uma criancinha mimada! Mas será que o fato de eu não ter sofrido por tanto tempo, agrava assim o meu sofrimento de hoje?
Eu precisava chorar por um motivo concreto, além dos filmes que vejo. Talvez por isso, chore em todos eles. Talvez seja uma desculpa!
Mas, enquanto esse bom motivo não chega, eu sigo tentando não sofrer pelas bobagens. Elas me atingem de uma forma tão torta, e me mostram que isso não deveria acontecer! Porém acontecendo, me deixam sem nexo, sem chão e sem lágrima alguma!
Chorar sem motivo é bom, porém, até para isso é preciso ter motivos!

Um comentário:

Li disse...

Você consegue ser boa até quando vc não está bem.
Você é fabulosa e mágica!
E eu amo você, por isso. E por tantos outros.