segunda-feira, 17 de março de 2008

O excêntrico amor.


A chuva me inspira nesse instante. Talvez inspire também o amor. Esse amor do frio, do junto, do sempre; se destaca sem ao menos ser percebido.

Talvez o simples ato de querer enxergá-lo traga mudanças significativas na vida das pessoas. Inserir o amor em nossos olhares, pode mudar a maneira que nos enxergam.

Dessas criaturas que vivem os amores, dos insuportavelmente ridículos até o básico amor familiar, TODAS elas aprendem sozinhas a amar, mesmo não querendo.Mas esse amor, essa coisa tão boa de vivenciar, é, ao mesmo tempo, contraditória. Ninguém se sabe ao certo por que se sofre por amor. É uma dor insuportável e que não mostra limites. Porém, ele tem seu lado ótimo!

Sabe aquele sorriso espontâneo, aquela fala indescritível, aquele olhar, manso e sem nada? Fazem parte e dizem muito sobre amor!

Aiiiii, o amor! Faz esquecer de tudo e de todos. E nem precisa ser a mais apaixonada pra saber. Quase nada na verdade. Porém, (adoro escrever porém) é bom manter costumes de gente apaixonada.Eu até mantenho alguns, do gênero: escrever em diários, olhar o horóscopo amoroso, ou até mesmo abraçar e manter sempre o bom humor!

É tão gratificante vê-lo nos olhos das pessoas!

É lindo ver que ainda existe!

Talvez, de tão excêntrico, o amor chega a ser engraçado. Mas não menos ridículo aos olhos de quem vê ou apaixonante aos olhos de quem o sente.

2 comentários:

Larissa Stracci disse...

Será que eu posso fazer um comentário para mim mesma!?
Ficaria melhor sem a foto!
Que nada a vê feii!

Li disse...

Ahhhhhhhhhh Lá, o texto é tão foda.
porque não disse que tem um blog.
Sua safada.
Tá lindo, mesmo!
E eu amo você, esse ar inspira a gente!